
Inovar também é personalizar, portanto a escolha do local é um dos itens mais importantes dos mini casamentos. O local da cerimônia precisa ter um clima aconchegante, permitir que as pessoas conversem e interajam entre si, ou ser um lugar com significado especial para os noivos.
Claro que casar-se na igreja não está descartado, mas a escolha de capelas menores dará mais charme a um evento com número restrito de pessoas.
Considere casar-se em casa, em uma chácara, em um hotel fazenda, em um restaurante, na praia, no clube, num espaço para eventos. Vale tudo, mas é preciso ficar atento ao clima e ao deslocamento dos convidados no grande dia para evitar transtornos por causa do tempo ou o não comparecimento dos convidados especiais.
Atenção aos detalhes do casamento intimista!
Os detalhes são responsáveis pela impressão da personalidade dos noivos na cerimônia. Como o número de convidados é reduzido você pode caprichar nos convites, tornando-os o mais íntimos que puderem ser.
Para quem tem habilidade e boa caligrafia, os convites podem ser escritos e decorados a mão. Mas, se esse não é o seu caso, ainda que sejam feitos por uma gráfica, procure dar seu toque pessoal ao texto.
http://bbel.uol.com.br/festas-e-casamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário