segunda-feira, 17 de junho de 2013

Casamento de Natália e William


Quando vi as fotos do casamento da Natália e do William logo pensei em colocar no blog para que todo mundo possa ver como foi lindo.
E... agora chega com relato da noiva sobre o seu grande dia e sua história de amor.

"A minha, nossa história é um lindo sonho... Nos conhecemos em um casamento em SP, em plenas férias de janeiro. E foi só nos vermos que logo nos apaixonamos!!! O William, sempre atencioso e carinhoso, se mostrou sério e com intenções de um lindo relacionamento. Depois de um mês, Willian foi a Belo Horizonte oficializar o namoro, pedindo minha mão para os meus pais... Assim começou nossa história, que logo ficou séria, pois do namoro, surgiu um noivado... Que por sinal uma surpresa linda. Desta forma, começamos nossos preparativos para o GRANDE DIA!!! A primeira coisa que fiz, foi a incansável procura pelo vestido dos meus sonhos... Eu guardava comigo uma revista desde 2005, com "O" modelo do vestido, porém não encontrava ninguém ousasse fazê-lo. Depois de uma exaustiva busca, cai nas mãos da linda Ana França, que com sua delicadeza, desenhou o meu vestido e se comprometeu em dar o seu melhor. Resultado? O vestido mais lindo da face da Terraaaaa... Realizei meu sonho? SIMMMM!!! Foi um grande presente ter realizado esse sonho...
Com 10 meses de namoro, esse grande dia chegou... Cheio de procuras e expectativas!!! O dia escolhido foi 09/12/2012, no Recanto do Bougainville,onde fomos carinhosamente recebidos e acolhidos pela linda Tânia Lopes, que com um toque especial deu seu melhor em cada mimo e detalhe da decoração, buffet e cerimônia. Simplesmente AMEI!!! Teve também as borboletas...ahhh...as borboletas... Sonhava com uma decoração cheinha delas, mas não encontrava em canto algum. Mas Deus foi fiel e um mês antes do casamento, ganhei centenas, coloridas, de vários tamanhos...Detalhes, mas que fizeram toda a diferença.
Chegando o grande dia, a barriga cheia de "borboletas"...rsrsrs... fui presenteada por Deus por ter passado meu dia da noiva na Accanto Saúde e Beleza, onde fui excepcionalmente recebida e tratada como uma princesa. Realmente sai daquele lugar me sentindo uma verdadeira princesinha. Cada momentinho e detalhe foram fotografados pela excelente profissional Cecília Ganzarolli, deixando as nossas lembranças cheias de brilho e cor... AMAMOS CADA FOTO!!! 
Foram dias e meses cansativos, procurando encontar cada sonho meus dentro das lojas e em cada fornecedor e graças a Deus, pude encontrá-los, pois TUDO saiu além das minhas expectativas e sonhos.
Por ter dado um toque de sofisticação e tranquilidade aos nossos corações, não podemos deixar de falar do nosso Cerimonial Héricka Monteiro, que em todo tempo, mesmo em meio as dificuldades e desafios, nos incentivou e lutou para que cada detalhe do nosso sonho fosse realizado... E assim foi!!!
Como vocês podem ver nas fotos, foi um casamento dos sonhos e viveria tudo de novo, para sentir mais uma vez o gostinho de se realizar cada detalhe de cada um deles.
Obrigada pela linda oportunidade...
Natália do William".


Nenhum comentário:

Postar um comentário